Os amigos dele!

18/01/2012 20:52

Porque os Amigos sempre tem preferencia ?

 No começo so existe você , depois com o passar do tempo sempre tem aquela historinha  de que está se sentindo preso , que ele não é casado que precisa de um espaço pra sair , e nós mulheres não sei se por (burrice) ou por obediência na maioria das vezes não sentimos que também temos os mesmos direitos , ou seja queremos sair , queremos nos divertir , queremos também espaço e que também não somos casadas . Só que a diferença é que queremos tudo isso com ele junto , porem o elemento quer tudo isso com os amigos e sem nós !!!

Deixe aqui o seu desabafo , ja que ele não quer te ouvir !!

e verdade

lais | 19/01/2012

Nossa e a mais pura verdade , ele nem pensa se nos queremos passar o dia com ele ou nao ja fala logo que prescisa sair ta com saudades dos amigos ...
Eu sofro com isso tbm , oque mais me chateia e que eu fico que nem uma idiota em casa esperando o final de semana seguinte pra poder sair com ele , sabe ultimamente meus finais de semana tem sido os mais horriveis que um ser humano pode imaginar !
Tem dias que nem durmu estou achando que estou obcecada pro ele , ele me deicha louca . estou cansada disso .
Obrigada por abrir esse espaço , fico feliz em saber que nao sou a unica no mundo !!!!

Re:e verdade

Anonima | 22/01/2012

Olá lais tudo bem ?

bom infelizmente muitas de nós mulheres sofremos desse mau , comigo acontece sempre , eu fico ele sai , ai fico me lamentando me corruendo por dentro por ser uma boba , por nunca aprender , sempre cometer os mesmo erros tudo bem a dias que realmente eu não quero sair , mais isso não quer dizer sempre , ai fico deprê choro e ele fica bravo sempre , é como se eles não se importa-se com nada , só com os desejos deles , agora se somos nós a fazer isso sempre , sair com os amigos , ir pra balada , enche a cara e etc , não somos mulheres pra casar , somos só pra transar , isso é injusto , o mundo deles é injusto , e quer saber ainda me doi pensar que mesmo assim amamos , nus damos da melhor maneira possivel , fazemos de tudo pra nós acharem perfeita mesmo assim não adianta nada , um dia meu namorado disse pra mim a seguinte frase , PARE DE SE PREOCUPAR COMIGO CUIDE DE VOCÊ , depois disso aprendi que jamais eles vão se importar com o que pensamos , é mais divertido ter amigos do que alguem pra se amar ...

Então lais vamos aprender uma coisa eu e você , antes de pensar nele pense em você , nenhum deles merece que ficamos em casa se lamentando em quanto eles se divertem , eles querem viver , então lais vamos viver também , temos o mesmo direito tanto quanto eles , acho que até mais , só pelo fato de aguentar tanto já um motivo enorme , então pra que virar a pagina se podemos jogar o livro fora ..

Novo comentário